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A Tecorp visa proporcionar a satisfação de nossos clientes, através de um atendimento de qualidade, desde a sua visita e procura de produtos em nossa loja ou fisica até o pós recebimento do produto em suas mãos, respeitando seus direitos, dispostos no Código de Defesa do Consumidor integrando-se no Código Civil Brasileiro.

Conheça a seguir as regras em nossa política de troca e devolução, e em quais situações você poderá utilizá-la.

1- Desistência

2- Defeito no produto

3- Erro operacional

4- Erro do cliente

5- Condições gerais



1- Desistência - Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e itens que o acompanham.

No caso de desistência, você poderá optar por restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete e ou troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou outras formas de pagamento encontradas em nosso site. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor desta diferença. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente esclarecendo o motivo de sua desistência.
 

2- Defeito no produto - Em caso de defeito, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a Darbike Shop enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Em caso do produto apresentar defeito , mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a DarBike Shop reserva-se o direito de providenciar a troca do produto.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

A restituição do valor pago , quando for o caso, se dará da seguinte forma:

- Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subseqüente, conforme regras das administradoras.

- Para quem pagou com boleto e bancos on-line - neste caso, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 1 (um) dia útil.
 

3- Erro operacional - Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, pedimos que seja avisado nossa central de atendimento ao cliente para que possamos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.
 

4- Erro do cliente - Em caso de erro do cliente, (pedir um produto com especificação errada, um produto com tamanhos ou medidas incorretas), a Darbike Shop efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.
 

5- Condições gerais - Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 48h.

DECLARO ESTAR CIENTE DAS INFORMAÇÕES CITADAS ACIMA, SENDO DE RESPONSABILIDADE MINHA , ENVIO E ORIGINALIDADE DO PRODUTO

Assine, Imprima e envie junto com o produto

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A Equipe Tecorp